The Good Wife S03E01

SPOILER ALERT

O único drama da TV aberta americana que eu assisto regularmente acaba de voltar para sua terceira temporada. Exibida agora aos Domingos, grande sinal que a CBS confia no sucesso comercial da série, “The Good Wife” retorna de forma gloriosa continuando com os eventos vistos no último episódio da segunda temporada. Pra quem não se lembra, a última cena da segunda temporada é Will partindo pra cima de Alicia enquanto as portas do elevador se fecham. A terceira temporada começa com as porta de um elevador abrindo e Alicia saindo de dentro com um sorriso de orelha a orelha (G-E-N-I-A-L).

I just had sex and it felt so good!!

Juliana Marguilies, que acabou de receber um Emmy pelo papel, está mais linda do que nunca e recebe um caso extremamente complicado; um rapaz palestino é acusado de matar um colega de universidade judeu. Adoro quando séries de tribunal (Boston Legal, Harry’s Law e Drop Dead Diva) debatem temas controversos ou politicamente complexos em seus roteiros, e ninguém faz isso melhor que The Good Wife. Do outro lado do tribunal está Cary Agos (que eu indiquei a ator coad. em meu Emmy), um dos personagens mais interessantes na TV atualmente, que agora está trabalhando para Peter Florrick, ex-marido de Alicia. E esse é op segredo de The Good Wife, um excelente arco  principal (Alicia – Peter – Will) cercado por maravilhosos pequenos arcos (Casos do tribunal – Kalinda – Cary – Os filhos – a firma – Eli Gold).

Be mindful of the living Force, my young Padawan.

Adorei o fato de Eli Gold trabalhar agora no mesmo escritório de Alicia (na sala ao lado) e a conversa que ele tem com Peter, aonde Florrick diz que Eli não quer um candidato divorciado. Mais um grande episódio pra uma série que só fica melhor com o passar dos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: