Person of Intrest S01E01

Velho… ainda não sei o que eu achei dessa série/piloto. Estou dividido entre achar besta ou achar que existe uma boa proposta por trás. Vamos ver se enquanto eu escrevo isso a ficha cai. Resumão da ópera: Jim Caviesel é um ex-militar que depois de uma tragédia (que não sabemos ainda o que é, afinal se trata de uma série produzida por JJ Abrams) vira um “drifter”. Depois de espancar uns sete mafiosos ele chama a atenção de Michael Emerson, que o recruta para prevenir crimes que ainda não aconteceram.

We are good actors with terrible lines.

Como ele sabe desses crimes, você se pergunta… bem, ele criou um super-computador que utiliza as milhões de câmeras espalhadas por NY que consegue calcular possíveis crimes (yeap I know, stupid right?). Os diálogos são toscos, as atuações não convencem, a maquiagem (barba e machucados) são fracas… enfim o que foi que eu gostei?  Eu pessoalmente sou um “sucker” por bad-ass-motherfuckers (vide Jack Bauer, John McClane, Rambo, Capitão Nascimento e etc.), e isso parece que vai ter muito aqui…Enfim,  vamos ver se eu consigo me separar dos sentimentos ruins e curtir essa série sem compromisso.

Jack Bauer feelings

Deixe um comentário

