Parks and Recreations S04E01

SPOILER ALERT

Minha série “menina dos olhos” retorna para sua quarta temporada. The stakes are high devido ao fato que a terceira temporada foi básicamente perfeita. Começamos exatamente aonde terminamos, Leslie acabou de ser convidada pra concorrer como prefeita e vemos Ron fugindo de Tammy One; a cena em que a gente descobre que ele tem uma mochila com suplementos escondida em um buraco na parede é simplesmente fantástica.

Ron, a man with a plan!

Temos alguns pequenos arcos ligados a arcos grandes nesse episódio. Leslie está na fase inicial do planejamento da sua corrida pelo gabinete enquanto ela luta pra manter sua relação com Ben. Amy Poehler merece todos elogios ao conseguir criar uma personagem incrivelmente carismática e engraçada ao mesmo tempo.Chris (what’s up with Rob Lowe’s hair?) e Ben tem que lidar com uma crise instaurada por uma foto de um pênis que foi mandada para todos funcionários do governo. “Ann Perkins!” comenta que o dono do pênis pode estar doente devido ao tamanho do seu saco escrotal, fato que Chris compartilha com os outros. Minutos depois o celular de Ann não para de receber fotos de pênis alheios.

"Your inbox is literally filled with penises!"

Eu fiquei triste de não termos a presença constante de Tom, que está divulgando seu trabalho na Entertainment 7/20, mas sinto que ele vai retornar na campanha de Leslie. Enquanto Ron ainda está sumido (sim fugindo de Tammy One) , April está ocupando seu lugar no escritório e tentando ajudar Andy a achar sua paixão na vida (adoro quando Andy diz: “my dream is to be the world’s greatest rock star, which could be 3-5 years from now.”). Leslie decide que tem que contar tudo pra Ben e por, infelizmente, um fim nessa relação. No jantar ela começa a falar e Ben diz saber do que se trata. Ele insiste em que ela abra um presente antes de continuar. Leslie achando aquilo muito romântico foge pela tangente e procura ajuda com seu seu sábio “mentor”, Ron.

This is Ron with a 3 week beard!

Nick Offerman é um desses atores que adora fazer mudanças em seu rosto; cornrows, cabelo queimado, bigode semi raspado e agora uma barba gigante após somente três semanas. Ron is a man’s man. A cenas com os dois é obviamente fantástica e culmina com ambos realizando que eles precisam parar de fugir e encarar os seus problemas de frente. Leslie avisa aos funcionários (menos Ben) que vai concorrer para o cargo e aceita Andy como assistente. A cena em que Leslie e Ben terminam o relacionamento é fantástica. BEn força Leslie a abrir a caixa, dentro dela um broche com “Knope 2012” que mostra que Ben já sabia que o relacionamento iria terminar alguma hora. Ele sabe que tudo que ela conseguiu em sua vida foi devido a sua garra, talento e perseverança, mas tudo que os tabloides iriam falar é que ela conseguiu tudo dormindo com seu chefe. Ben então termina com Leslie, ambos sorriem mas com os olhos cheios de lágrimas (PS: nao gosto de casais que terminam e voltam, mas nesse caso faz todo sentido eles forçarem o término antes da campanha). Corta para Leslie oficializando sua candidatura e todos nerds sorriem… esse ano promete.

Momento "Ohhhh" 2

O episódio termina com Tammy One e Ron se “enfrentando”. Tivemos somente um gostinho do que Patricia Clarkson pode ser, mas tudo promete que ela seja mais um grande personagem pra esse elenco maravilhoso. Adorei o fato de Tammy trabalhar pra o IRS, divisão do governo que deve mais irritar Ron (lembra da explicação maravilhosa que Ron dá pra uma menina sobre impostos?). Parks começa com o pé direito como era de se esperar.

"She has the tracking ability and body odor of a bloodhound"

PS: Não posso esquecer de comentar que Jeff é um homem bem dotado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: