Modern Family S03E01

A família mais aclamada do momento retorna pra sua terceira temporada. A série venceu praticamente todos os prêmios que disputou e isso que me incomodou no Emmy. Todos os atores principais foram indicados, sendo que Julie Bowen e Ty Burrell levaram as estatuetas pra casa… agora me diga como esse elenco perdeu pra o Elenco de Glee? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!!!!

"Love Mitchell e Cameron jokes"

Mas vamos para o que interessa… a família viaja para o Lost Creek, uma espécie de fazenda que os hospedes podem sentir e vivenciar a vida do campo. Por mais engraçado que certas situações sejam a sensação de temas repetidos fazem desse episódio uma experiência … fraca.

Vemos novamente Phill tentando impressionar Jay que por sua vez sofre por ter uma esposa “gostosa e mais jovem”, vemos Claire atrapalhando o relacionamento de Dillon e Haley e finalmente temos Mitchell se achando um pai insuficiente… tudo isso nós já vimos pelo menos umas duas vezes… está na hora de Modern Family trocar o disco. O sub-plot que eu realmente gostei foi o “primeiro beijo roubado” de Alex. Tudo me pareceu de uma delicadeza típica de Modern Family… realmente colocou um sorriso em meu rosto (PS: adoro a camisa Charlie que o menino usou).

"God, you're so stupid"

No fim temos um episódio engraçado que poderia ser melhor. Acho que Modern Family deveria aprender algumas coisas com “Parks” e “Community” que raramente são repetitivos…

Deixe um comentário

