Two And a Half Men S09E01

Eis que foi exibido ontem o tão esperado retorno de Two and a Half Men, agora com um novo protagonista (NOTA: 28 milhões de pessoas assistiram esse ep) . Começamos no enterro de Charlie Harper (Charlie Sheen) e o público é submetido a uma das cenas mais vergonhosas dos últimos anos. As piadas são fracas e óbvias e ver as mulheres reclamando de Charlie no próprio enterro foi de extremo mau gosto. Mau gosto por sinal parece ter sido o tema desse episódio. O enterro termina com um discurso de Rose que deixa claro que ela matou Charlie depois de uma traição… sem necessidade.

A melhor piada é visual...

Alan descobre que vai ter que vender a casa e com isso dizer adeus ao pouco luxo que tinha em sua vida. Em uma noite fria ele ajuda Walden (Ashton) que acabara de tentar suicídio. Tentando evitar mais um funeral ele decide ajudar o jovem bilionário de coração partido. 30 min de show e só isso acontece. Jake, que por muito tempo foi a melhor coisa da série, tem poucas falas e quase não aparece no episódio.

Yeap... Ashton está bem mais "saudável" que Sheen!

E assim que começa a nova etapa de Two and a Half Men, sem criatividade e sem graça. Ashton é carismático mas falha em desenvolver um personagem interessante… Não que Charlie Harper seja um Othelo da vida, mas a cartilha “homem bonito pega mulher fácil” já deu tudo que tinha que dar. Piadas com nudismo e flatulências? Sério? Eu esperava pouco… no entanto um pouco mais que isso.

(o mistério agora é ver se o IBOPe continua alto ou se era a curiosidade mórbida dos espectadores. Meu palpite é que o números vão cair mas nem tanto, continuo achando que Big Bang ainda vai ser a sitcom mais assistida)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: