How I Met Your Mother S07E01-02

How I Met Your Mother, ou HIMYM, volta pra mais uma temporada de “não saber” quem é a mãe. Eu não sei se só sou eu, mas eu não me importo nem um pouco quem seja a mãe. Os roteiristas não contentes com um mistério acabaram lançando mais um pros fãs; com quem Barney vai casar? Vou lhe responder logo agora: Robin. Eles vão secar esse mistério por pelo menos mais uma temporada, mas tenho certeza que será Robin. O episódio é muito fraco e só serve pra mostrar que Robin ainda sente algo por Barney e uma cena de dança que aproveita ao máximo os talentos de Neal Patrick Harris.

I get it! you can sing... you can dance... You´re awesome!

O segundo episódio ao contrário do primeiro é recheado de momentos brilhantes que fazem a gente adorar HIMYM. Ted usa de sua recente fama pra conquistar mulheres e acaba conseguindo dois encontros. Ele descobre que um importante evento de arquitetura vai acontecer e ele tem que escolher qual mulher ele deve levar. A cena em que o grupo comemora o fato que ele vai fazer uma lista de prós e contras é um clássico momento HIMYM que somente os fãs podem apreciar.

Inside Joke!

Enquanto isso Marshall tenta retirar um vídeo da internet que pode lhe custar seu novo emprego dos sonhos. Toda a história de Beercules é maravilhosa. Por algum tempo acompanhamos uma certa crise de meia idade em Marshall. São inúmeros episódios que retratam a batalha entre o “careless” Marshal e o “grown-up” Marshall.

Marshall, you are a God. BEERCULES!!!!

Finalmente temos Barney tentando reconquistar Nora. É estranho que alguém queira ouvir todas as mentiras que Barney já usou pra pegar uma mulher, mas isso é necessário para que role um momento “closure”. Achei bacana também o “effort” pelo qual Barney passa tentando mudar a cabeça de Nora. No fim temos um episódio que resume bem tudo que a gente adora nessa série.

HIMYM S07E01

HIMYM S07E02

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: