Esse EMMY é coisa de maluco…

Pela primeira vez em muito tempo não assisti sequer um minuto do Emmy. O domingo foi pesad0 e fui dormir cedo. Perdi o bolão pra Lessa (maldita Margulies) e acabei ficando com a medalha de prata. Essa premiação foi completamente maluca, tendo somente Modern Family como vencedor consistente. Queria escrever sobre algumas categorias…

Melhor Atriz Coad. Comédia – Vencedora: Julie Bowen (Modern Family)

Emmy mais que merecido para a personagem mais difícil do rico elenco. Ser a mãe “chata” de uma comédia é tarefa árdua e poderia facilmente ser detestável, algo que Bowen conseguiu evitar com seu enorme talento. Apostei em Vergara que tem uma personagem mais engraçada.

Poderia ter levado: Kristen Wiig – pelo incrível ano que ela vem tendo, principalmente seu sucesso comercial com Bridesmaids.

Melhor Ator Coad. Comédia – Vencedor: Ty Burrell (Modern Family)

Eu apostei minhas fichas no mais experiente O’Neill que marcou uma geração como Al Bundy, mas repito o que disse para Bowen, Emmy mais que merecido pra esse cara muito engraçado.

Poderia ter levado: Ed O’Neil ou Chris Colfer.

Melhor Ator Comédia – Vencedor: Jim Parsons (The Big Bang Theory)

Eu gosto de Parsons e eu gosto do personagem Sheldon, mas acho que aqui foi uma categoria que venceu pelos números que Big Bang trás pra CBS. A concorrência também favoreceu, o único que poderia tirar de Parsons era Carrell pelo seu conjunto da obra como Michael Scott. Acho que Louis C.K. é o queridinho do momento e poderia ter levado de surpresa.

Deveria ter levado: Joel McHale de Community que sequer foi indicado.

Melhor Atriz Comédia – Vencedora: Melissa McCarthy (Mike & Molly)

SEM GRAÇA! EU acho Melissa uma fofa e acho ela super engraçada (vide Bridesmaids), mas Mike & Molly… tenha dó! Acredito que seja um lobby muito doido da CBS pra transformar Mike & Molly em um sucesso (já que ninguém sabe ao certo o futuro de Two and a Half Men) .

Deveria ter levado: Amy Poehler de Parks and Recreations. Leslie Knope, personagem de Poehler, virou um ícone da TV graças a essa mulher super-talentosa e engraçada.

Melhor Roteiro Drama – Vencedor: Always ( Firday Night Lights)

BULLSHIT. Não vi o episódio em questão, mas é impossível que essa série “Malhação-Com-Futebol-Americano” tenha sido melhor que Suitcase (Mad Men) ou Baelor (Game of Thrones). Essa aí eu não engulo de forma alguma.

Deveria ter levado: Ou Suitcase ou Baelor… ambos maravilhosos.

Melhor Direção Drama – Vencedor:  Martin Scorsese (Boardwalk Empire)

Esse aí foi o prêmio “óbvio” da noite.

Melhor Ator Drama – Vencedor: Peter Dinklage(Game of Thrones)

Essa premiação colocou um sorriso no meu rosto. Prêmio justo para a MELHOR atuação na TV nesses últimos tempos. Justiça mais do que feita…

Melhor Ator Drama – Vencedor: Kyle Chandler (Friday Night Lights)

Ok… não concordo com a premiação, mas compreendo de onde ela vêm. Coach Taylor é puta personagem e Kyle broca muito na atuação.

Deveria ter levado:  Jon Hamm pela sua atuação nessa fantástica temporada de Mad Men. Don Draper também é icônico.

Uma resposta to “Esse EMMY é coisa de maluco…”

  1. Rodrigo Lessa Says:

    Ano que vem vc tenta de novo!
    😛
    hahahaha
    #brinks
    esse emmy foi surreal mesmo (mas qual não é? rs)

Deixe um comentário

