Archer – S02E14

Eu não esperava por essa… Um arco especial de três episódios para Archer,a melhor animação da TV atualmente.

I missed you Archer.

O episódio começa com informação que Archer está sumido por três mêses. Enquanto Malory se desespera pela falta de resultados que sua equipe consegue produzir no que se diz respeito a achar Archer, ISIS vive dias de lucro e paz com a ausência de seu maior espião.

Candidato a "Frase mais Engraçada do Ano"

A melhor surpresa do episódio acontece logo nos primeiros minutos quando descobrimos que Patrick Warburton (incrível dublador de voz itensa) interpreta Rip Riley, o homem encarregado de encontrar Archer. A dinâmica entre os dois personagens, junto com as vozes dos dubladores é incrivelmente divertida. Eu adoro como os criadores conseguiram transformar Archer em um super-espião que consegue ser ao mesmo tempo capaz das atitudes mais idiotas. É incrível como os roteiristas conseguem desenvolver diálogos tão engraçados em uma seqüência tão constante.

hilarious stuff

Esse arco especial de Archer é levemente baseado em “Heart of Darkness”, livro que deu origem ao filme Apocalipse Now de 1979. Ou seja espere muitas piadas sobre o horror da guerra e das mortes inconseqüentes. Durante esse episódio vemos Archer se transformando em rei dos piratas, assim como Walter Kurts (Marlon Brando) virou espécie de Deus para uma tribo vietnamita.   E no final temos mais uma agradável surpresa… David Cross, o eterno Tobias Fünke,  vai dublar um personagem que inicialmente serve de porta-voz entre Archer e os piratas…

David Cross

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: