It’s Always Sunny in Philadelphia – S07E01

A turma do Paddy’s Pub está de volta para sua sétima temporada. Depois de uma temporada fraca eu desconfiava que uma das minha séries prediletas estava entrando em declínio criativo… eis que Rob McElhenny decide tirar o coelho da cartola e entrega aos fãs um episódio fantástico para o retorno da série. Temos de tudo que nós adoramos em IASIP; Frank sendo nojento, planos absurdos de Charlie, Dee se dando mal/prostituindo, Dennis e Mac debatendo sobre quem é melhor em algo… e 20 quilos a mais pra assistir essa série.

Tentando evitar que Frank se case com uma prostituta viciada em crack, Charlie bola um plano para arranjar um mulher mais adequada para seu amigo. Obviamente que isso envolve algum tipo de armação esdrúxula que somente a mente doentia de Charlie Kelly conseguiria criar. Enquanto isso Mac, Dennis e Dee planejam fazer da prostituta uma “Linda Mulher” (Grande sucesso do cinema com Julia Roberts). Mac e Dennis começam a entrar em um debate sobre quem está melhor de saúde e os dois acam por deixar Dee e a prostituta de lado para tirar suas dúvidas em um consultório. Mac ganhou 20 quilos de peso , fazendo isso pra ficar mais forte, enquanto Dennis, querendo manter seu corpo “sarado”, parou de almoçar e vive em constante tensão muscular… é claro que os dois são diagnosticados como “unhealthy people”.

No fim das contas você recebe tudo que aquilo que você espera de um grande episódio de IASIP. Vamos ver se a série consegue voltar ao grande ritmo imposto pelas primeiras cinco temporadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: