The “not so” New Girl

"Mirror, mirror on the wall. Who in the land is the cutest of all?

Eu confesso que eu não sou um desses “apaixonados” pela “adorável” Zoey Deschanel. Sim, ela é extremamente linda, mas acho tudo ao redor dela é “cute” e “cool” demais. Eu pessoalmente adorei “500 Dias Com Ela”, no entanto muito mais pelo talento de Joseph Gordon Levitt do que por “Summer”. Nunca gostei dela como cantora e não a acho tão talentosa assim como atriz. Vocês podem estar achando que eu estou atacando Zoey Deschanel a toa; por raiva, inveja ou sei lá o quê que pode passar pela sua cabeça. Eu escrevo e descrevo minha “relação” com a atriz porque é exatamente isso que vai fazer você gostar ou não gostar de “The New Girl”, a nova série da Fox.

I have big glasses, that makes me a dork... see?

O meu primeiro contato com a série foi através do preview que a Fox lançou para promover o programa.  Boa parte de minha decepção com o piloto foi que tudo que eu vi eu já tinha visto naquele maldito “trailer” de uma forma mais rápida… e mais engraçada. O resumo: Zoey é traída, larga o namorado, aluga um quarto com mais três homens, inicialmente atrapalha e no fim vai mudar a vida de todos com sua personalidade irradiante. As atuações são em geral boas, principalmente de Damon Wayans Jr., Jake Johnson e a própria Zoey, mas nada que seja relativamente interessante. Damon por sinal só vai estar presente no piloto, pois decidiu ficar com a maravilhosa nova surpresa do mundo das sitcoms; “Happy Endings”.

Pra não perder meu tempo… nem o seu, aqui está “the thin red line”: se você adora ver Zoey Deschanel sendo fofa e super “cool” e “cute”, então essa é sua série e eu tenho certeza que você vai adorar cada momento. Para o resto eu recomendo outras coisas.

PS: Pra transformar a personagem em uma “dork”, eles vão precisar muito mais do que algumas referências a Senhor dos Anéis.

Deixe um comentário

