Novos Apps

Algumas semanas atrás eu fiz uma lista com os 10 melhores apps para Ipad e ou Iphone. Acontece que esse o mundo dos apps é extremamente rentável e cada hora sai mais uma pérola preciosa. Nesses últimos meses eu comprei mais alguns aplicativos IOS que valem muito cada centavo.

NBA JAM

Eu não sou fã dos jogos de Ipad ou Iphone que simulam controles de botão, principalmente os de tiro. O touch pra mim não funciona com esse botões virtuais. No entanto esses apps em sua maioria possuem tal qualidade, e posso dizer que ele são algumas das melhores compras que eu fiz no Itunes Store. NBA JAM é uma pérola, simplesmente divertido. O clássico jogo arcade tem retorno triunfal nos despositivos IOS. A simplicidade aqui é o nome do jogo, uma controle direcional e três botoões (boost, pular e roubar/tocar).

Nota: 8,7

GALAXY ON FIRE 2

Estou jogando atualmente e só posso dizer que eu estou apaixonado por esse jogo. É um game estilo sandbox (GTA e Red Dead Redemption) com ares de RPG. Vc voa pela galaxia trocando bens e aprimorando sua nave e utensílios. Muita variedade e gráficos lindos me conquistaram completamente. O trabalho de dublagem não é exatamente perfeito mas pelo menos temos voz, dez mil vezes melhor que texto somente.

Nota: 9,4

MAX AND THE MAGIC MARKER

Eu já disse que os melhores apps são aqueles que conseguem usar da tecnologia touch de forma criativa e inovadora. MAx and The Magic Marker faz isso com proeza. Você é um menino que usa se hidrocor mágico para criar objetos para chegar do ponto A ao ponto B. Sua imaginação aqui é a chave, pra chegar em um lugar alto você pode desenhar uma escada, uma alavanca e etc.

Nota: 9

SYNDICATE

Syndicate é um aplicativo 0800. Só por isso já vale a pena baixar né? Ele lembra muito FarmVille, só que você compra objetos e contrata funcionários para crescer seu negócio ao invés de plantar. Vale ressaltar no entanto que ao contrário de FarmVille tudo pode ser obtido através de trabalho e tempo, comprar moedas é opcional para aqueles que não querem esperar os frutos.

Nota: 8

TINY WINGS

Tiny Wings é realmente simples. Você é um pássaro com asas pequenas que não consegue voar, então para conseguir conseguir momentos de velocidade o jogador precisa sincronizar seus toques na tela para aproveitar a inercia proporcionada pelos vales constantes no cenário. Não é para Ipad então a qualidade da imagem não é a melhor.

Nota: 8,8

Deixe um comentário

