Pinguços na TV

Aqui estão os personagens que mais bebem no mundo das séries. Obviamente podem existir outros mais “pinguços”, mas essa lista vem de séries que eu assisto.

10) Ellie Torres de Cougar Town

Ellie Torres e seus amigos de “Cougar Town” passam o dia reclamando da vida enquanto bebem vinho. Jules (Courtney Cox) tem um copo enorme chamado “Big Joe“, mas quem sempre está presente insistindo pra que ela beba um pouco mais é sua melhor vizinha Ellie.

09) George Christopher de Bored to Death

George é um dopado. Ele vive de fumar maconha. Mas é comum ver ele com um copo de vinho e uma história de bebedeira sendo contada.

07) Denny Crane de Boston Legal

Todo final de episódio Denny Crane e Alan Shore fumam um charuto e bebem um copo de whisky. Mas Denny ganha de Alan bebendo durante horas de trabalho e tribunais.

06) Charlie Day de It’s Always Sunny in nPhiladelphia

Charlie é uma pessoa com muitos problemas. Drogas, pobreza, burrice e bebedeira. “God damn, Charlie!”

05) Bernard de Black Books

Bernard vive de três coisas; livros, cigarros e Vinho. Em “Black Book” é comum ver ele bebendo garrafas de vinho, como no episódio em que ele bebe uma coleção inteira de vinhos raros.

04) Malory Archer de Archer

Malory tem sempre um copo de whisky na mão, até mesmo na abertura da série. Mas seu título de pinguça vem da cena em que Sterling nasce, ela olha para o jovem Woodhouse e diz “I just killed a man, and I think my water just broke, so I could really, really use a drink.”

03) Homer Simpson de The Simpsons

Homer talvez tenha o pior histórico de conseqüências de bebedeira. Ele teria o ouro se esse fosse o critério de escolha. Mas Homer tem muito mais em seu personagem do que gostar de cerveja. Ele é um bom pai, um péssimo funcionário e tantas outras qualidades que não estão relacionados com cerveja. Mas a imagem dele comemorando um caminhão de cerveja virado ainda é uma das minhas cenas favoritas de Simpsons.

02) Norm Peterson de Cheers

Norm é o cliente mais fiel de “Cheers“. Sempre que ele chega todos gritam “NORM!”, de tão regular que é sua freqüência no bar. Toda vez que ele chega a primeira coisa que ele faz e pedir uma cerveja. Por ser um cliente tão fiel e amante de uma cerveja, a prata é de Norm!

01) Frank Gallagher de Shameless

Frank faz tudo pra conseguir mais um copo de cerveja. Ele aceita “vender” um de seus filhos, briga, rouba e até aceita se prostituir para uma mulher com um penis de borracha (grande e grosso). Todas suas ações se direcionam pra um caminho… como conseguir mais um copo de bebida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: