Most Shagedelic British Series

Para quem se acostumou com o estilo de séries televisivas americanas pode demorar para se acostumar com as séries britânicas. No entanto isso não é motivo para não ver os produtos dos “brits”. Aqui estão as melhores indicações.

10º) GARTH MARENGHI’S DARKPLACE

Garth Marenghi’s Darkplace” é uma sátira de séries “Z” de ficção cientifica. A série na realidade é um  falso documentário com Garth relembrando seu programa que foi ao ar e logo depois cancelado. É o tipo de piada que ficaria chata e velha rapidamente, mas graças ao estilo de sitcom britânica durou apenas 6 brilhantes episódios.

09 º) THE INBETWEENERS

“American Pie” britânico. Isso é “Inbetweeners“. Hormônios, bebedeira, drogas, pouco sexo e rock’n’roll.

08 º)  SKINS

Skins” pode ser visto como uma contra-proposta de “Inbetweeners”, mesmo sendo mais velha. “Skins”  é um drama que revolve o mundo adolescente. Feito de forma muito inteligente a série não tem nada de convencional ou clichê, sendo isso seu maior forte.  (TEVE UM RE-MAKE AMERICANO)

07 º) BLACK BOOKS

Black Books” é uma série estranha. É uma comédia com pitadas de “Alta Fidelidade”, mas não muito. Bernard, Fran e Manny cuidam de uma livraria enquanto vivem de cigarros e vinhos baratos.

06 º) COUPLING

Coupling” é tipo um “Friends” britânico e mais apimentado. Acompanhamos seis amigos e suas relações amorosas e sexuais. Bem editado e ousado. .  (TEVE UM RE-MAKE AMERICANO)

05 º) THE OFFICE

The Office” é original e deu vida a um re-make americano que no meu ponto de vista é melhor que o original. Os britânicos não tem tanta pena de seus personagens fazendo eles um pouco menos amáveis que os americanos. Mesmo assim David Brent e sua gangue conseguem um feito incrível com essa série que é uma das mais influentes no mundo da TV atualmente. .  (TEVE UM RE-MAKE AMERICANO)

04 º) BEING HUMAN

Being Human” conta a história de uma fantasma, um vampiro e um lobisomem dividindo um apartamento. Divertido, assustador e intrigante essa série só perde pro seu re-make americano no quesito Efeitos Especiais. (TEVE UM RE-MAKE AMERICANO)

03 º)  EXTRAS

Em “Extras” vemos o gênio Ricky Gervais esculhambar com o mundo das celebridades. Pra mim ver Kate Winslet fazendo papel de  bitch ainda é um dos meus momentos preferidos da TV.

02 º) THE IT CROWD

Muitos dizem que “The Big Bang Theory” é um re-make de “The IT Crowd”. Mas eu não vejo assim, a série vai além do mundo Nerd. É uma comédia que não para nem um minuto. Você rir do começo ao fim, durante as 4 e curtas temporadas.

01 º) SPACED

Spaced” é uma história romântica sobre duas almas perdidas. “Spaced” também é uma comédia de referencias maravilhosas. Não a toa o diretor fez filmes como “Shawn of the Dead” , “Hot Fuzz” (ambos com as estrelas de “Spaced”) e “Scott Pilgrim”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: