Os melhores Apps do Itunes para seu Ipad ou Iphone.

Sim… vamos começar por dizer que nessa lista vc vai encontrar os jogo aos quais eu acho que são mais válidos em questão de “gameplay” para as plataformas IOS. Ok vamos lá.

1)Plants Vs Zombies

Nesse jogo de estratégia você tem que posicionar plantas no seu jardim para proteger sua casa. Suas plantas possuem poderes ou armamentos diferentes para combater hordas de zumbis. O design, o gameplay, as modalidades… tudo funciona perfeitamente nesse jogo que pra mim é o melhor app game disponível no ItuneStore.

2)Cut The Rope

Os jogos para as plataformas IOS precisam te prender pela capacidade de tirar proveito do gameplay touch dos Iphones, Ipads ou Ipods da vida. Poucos conseguem ser tão simples, mas extremamente viciantes como Cut The Rope. Você precisa alimentar seu Om Nom Nom (ele é tão fofo quanto o nome indica) com doces que estão presos em cordas. É seu trabalho planejar quando e como cortar as cordas para que o doce caia na boca no Om Nom Nom. Viciante e simples (vocês não acreditam o quão frustrante alguns jogos são devido ao seu grau de dificuldade)

3)World of Goo

World of Goo é o tipo de jogo perfeito para se ter no seu Ipad (exclusivo). Você controla pequenas bolas de Goo (adjetivo Inglês que corresponde a gosmento) e você precisa criar sistemas de ligações com eles para chegar de um ponta A para um ponto B. Técnicas arquitetônicas, rapidez e planejamento são fundamentais para o jogo. É um jogo simples de se completar mas os desafios vão manter os jogadores entretidos por horas e horas.

4)Fruit Ninja

Fruit Ninja é de uma simplicidade que beira o estúpido. Frutas pulam na sua tela e seus dedos funcionam como facas que precisam cortá-las antes que sumam da tela. É simples assim, mas possui um grau de vício incrível. Existe algo de relaxante em cortar essas frutas virtuais.

5)MovieCat

Eu sou amante do cinema. E adoro teste de conhecimentos cinematográficos. MovieCat trás centenas de perguntas e charadas relacionadas a filmes (pena que são os mais modernos, poucos clássicos).  O grande mérito do jogo é misturar fofura com criatividade. Uma das modalidades do jogo é relacionar o figurino ao  filme em que ele é usado, mas quem veste a roupa são gatinhos fofos. Se perguntas de filmes não parece te animar, recomendo não pegar esse.

6)Pro Zombie Soccer

Nesse jogo você controla Ajax, um ex-jogador de futebol que precisa salvar a humanidade de uma invasão zumbi chutando sua bola com poderes devastadores. A arte “grafite” e um gameplay eficiente fazem desse jogo um “must have”.

7)Tapper

Você é um barman com vários balcões e precisa servir cerveja e bebidas para uma fila de clientes que não para de chegar. Esse jogo vicia no começo mas pode afastar aqueles que desistem com facilidade quando enfrentam dificuldade. O game pode ser bem difícil algumas horas.

8 )Osmos

Osmos encabeça muitas listas de melhores games para Ipad. Existe um motivo. Fica óvio desde o inicio que esse jogo foi feito com muito esmero e dedicação. O jogo é lindo e possui um dos melhores desempenhos com a plataforma da tablet da Mac. A esfera viva responde muito bem aos toques na tela que a direcionam. O jogo fica um pouco repetitivo.

9)I Must Run

Eu acho que podem haver outros jogos melhores que I Must Run para entrar numa lista dos 10 melhores, mas é que pra quem curtir a arte e o gameplay, o jogo vira um vicio instantâneo.  Você é um fugitivo que precisa correr até salvar sua esposa. Você pula entre prédios, desliza pra evitar obstáculos e quebra caixas no seu caminho. O grande problema é que depois que você morre 3 vezes, você tem que recomeçar desde o inicio, o que pode ser frustante.

10)Broken Sword

Jogos de “point and click” se tornaram famosos nos anos 90. Full Throttle, The Dig, Grim Fandago e Gabriel Knights são grandes clássicos dos games. Na nova versão de Broken Sword você tem uma historia intrigante, uma arte maravilhosa e horas de quebra-cabeças.

O caso Angry Birds

Angry Birds virou um fenômeno. Mas eu realmente acho esse jogo um porre. Sim ele te diverte por um tempo, mas ele se torna complicado bem rápido. Eu ainda não passei do primeiro mundo devido a sua dificuldade. Eu pessoalmente não recomendo, mas eu sei que meio mundo discorda de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: