Glee – Sectionals

Ainda não me considero um fã de Glee, mas eu devo admitir que esse último episódio ajudou muito. “Sectionals” fecha de forma criativa e original a “temporada” do novo fenômeno televisivo. Eu selecionei alguns frames* que mostram como as cenas do último episódio fazem referências a eventos ocorridos no decorrer da série, criando uma imediata sensação de nostalgia. Eu não tenho dúvida que os 8 milhões de espectadores que assistiram ao “season finale” vão estar ligados na tv quando a série retornar em quatro meses.

*(as imagens do topo são do último episódio, Sectionals)

Don't Stop Believing/You Can't Always Get What You Want

All The Single Ladies

Halo - Walking on Sunshine

Say a Little Prayer for You

Push It

O grupo vendo seus set list roubado/ O grupo vendo a apresentação de Vocal Adrenaline

Deixe um comentário

