A Vida em Preto e Branco

Se tem um filme que eu sempre recomendo é esse aí. “A Vida em Preto e Branco” (Pleasantville) conta a história de dois irmãos (Tobey Maguire e Reese Witherspoon) que entram em uma antiga série de televisão (estilo  “I Love Lucy“). Aos poucos as pessoas e lugares vão ganhando cores e perdendo a inocência do preto-e-branco. É difícil achar filmes abordam o racismo de forma tão poética.

Anúncios

Uma resposta to “A Vida em Preto e Branco”

  1. Mabia Barros Says:

    tá aí um filme que foi uma BIG surpresa. Eu vi no ônibus, indo pro Rio ou voltando de lá, não me lembro. A viagem SSA-Rio dura umas 26h. É massante. E sempre passam uns filmes meio… toscos. Não pela qualidade. Já vi Mar Adentro no ônibus, assim como já vi Matrix, A era do gelo… A questão são os horários mesmo… e o público. Filme com cenas de sexo e crianças à bordo? Sei que elas vêem (ou não) novela, mas…

    Enfim! Esse filme eu não dava muito por ele. Começou meio bobinho, com os personagens entrando na Tv… Mas o filme é lindo! Contra o preconceito de todas as formas, à favor de que as pessoas sejam quem são e aceitem as diferenças e vivam felizes com isso.

    Uma bela recomendação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: