The Good Wife Show

Seguindo recomendações de Amarela (thank you), eu resolvi assistir essa série produzida por Ridley Scott. Antes de ver qualquer coisa eu fiz uma pesquisa no google e descobri que a série era da CBS. Fiquei com um pé atrás,geralmente  não gosto dos programas dramáticas do canal. Mas demora exatamente três minutos pra você se apaixonar pela série e pela protagonista – Alicia Florrick . O show acompanha a jornada dessa advogada que  vê seu mundo desmoronar quando vaza a noticia que seu marido, o promotor, estava envolvido em solicitação de prostitutas.

Uma resposta to “”

  1. Maira Says:

    a série é muito boa mesmo! eu recomendo pra todo mundo, o único problema nela é o nome, puts, the good wife parece nome de série de dona de casa fazendo bolo todo dia pro marido ¬¬
    mas eu adoro como ela consegue ser fria na medida certa, foram 9 episódios até ela mostrar emoção de verdade, uma surpresa e tanto!

Deixe um comentário

