Os 5 casais mais chatos (CHATTÔÔÔS) da tv… E o mais fofo…

5º Lugar – Leonard e Penny – The Big Bang Theory

Química zero. Eu até gosto de Penny, ela é um ótimo personagem feminino… começou meio chatinha mas virou a segunda melhor coisa da série (só perde pra Sheldon). O grande problema é Leonard. Eu tenho falado mal de TBBT bastante ultimamente e Leonard é o grande responsável por isso, eu acho ele simplesmente insuportável.

4º Lugar – Ross e Rachel – Friends

No começo eu achava super fofo… Ross e Rachel… good times, good stuff. Como esquecer a fita da formatura de Monica e Rachel. Mas depois do fim trágico na terceira temporada, Ross e Rachel ficaram intragáveis com seu relacionamento Yo-yo(vai e volta) . Os roteiristas acham que ficar vendo relacionamentos melhorarem e falharem é algo divertido… Mal sabem eles que isso só faz esgotar carisma.

3º Lugar – Betty e Henry – Ugly Betty

Eu até gostava de Ugly Betty; engraçado, fofo e com mistérios legais. Até Henry chegar. Que porre… eu ainda não sei porque Betty queria ficar com ele, ela só fez sofrer desde o começo do relacionamento.

2º Lugar – Meredith e Derek – Grey’s Anatomy

Seeeeem graça. Derek é um porrildo metido a fodão. Meredith é um dos personagens mais picolé de chuchu da TV. Só poderia dar num dos casais mais “eu quero vomitar antes de ver mais uma briga” da história da tv.

1º Lugar – Susan e Mike – Desperate Housewives

Susan é uma porta. Todo drama na vida dela é causado por algum ato burro, infantil, idiota da parte dela. Mike é pau mandado e não faz nada. Susan e Mike vão e voltam, vão e voltam e acabam machucando outros personagens secundários, como Ian a vizinha nova, Eddie e etc.

O casal mais fofo:

Pam e Jim – The Office

Desde o começo do namoro deles eu esperei o momento em que os roteiristas iriam sucumbir ao óbvio; fazerem esse casal se separar. Nunca foi tão bom estar errado. Jim e Pam são a prova viva que um casal pode ser interessante sem passar por inúmeras crises.

Deixe um comentário

