5 x 5; e 1 para desempatar.

Nessa lista só se encontram séries novas, séries que melhoram muito ou que perderam rendimento.

Community – NBC – Primeira Temporada

Porque você deve assistir: Adoro o humor sarcástico, principalmente na hora de esculhambar o sistema educacional (me lembrou a FTC – hauhauhauha). A diversidade étnica dos atores rende situações hilárias.

The Big Bang Theory – CBS – Terceira Temporada

Porque caiu de rendimento: Eu adorei a primeira temporada… principalmente pela temática nerd. A segunda caiu muito e se não fosse o carisma de Jim Parsons como Sheldon Cooper, The Big Bang Theory já teria sido cancelada, COM CERTEZA. Essa temporada ficou pior ainda porque o casal Leonard e Penny é um saaaaaaaaaaaaco. E por que nerd tem que ser loser?

Parks and Recreations – NBC – Segunda Temporada

Porque assistir: A série teve um começo bem devagar, mas acertou na receita da segunda temporada. Amy Poehler esbanja simpatia como Leslie Knope (não tem como não se apaixonar por ela). A série é indicada  pra galera que gosta de “The Office”.

Entourage – HBO – Sexta Temporada

Porque caiu de rendimento: Eu ainda acho que a pior temporada de Entourage é bem melhor que muita série por aí, mas essa temporada foi muuuito fraca. Nada aconteceu… nada. Foi legal ver os personagens secundários crescendo na vida, mas nada de relevante aconteceu.

Dexter – Showtime – Quarta Temporada

Porque assistir: Dexter melhora a cada temporada. Quando você acha que é impossível melhorar, a série vai lá e prova o contrário. Dexter é a melhor coisa que já passou na TV… ever!

Two and Half Men – CBS – Sétima Temporada

Porque caiu de rendimento: Eu acho que já tá na hora de acabar com a série. A inocência de Jake combinada com cara de pau de Charlie era a grande graça da série.  Jake crescido não é tão engraçado, e sua participação nas últimas temporadas é quase nula. E Charlie em um namoro sério ??? Que saco. Eu adorava a série, no entanto eu acho que as piadas acabaram.

Glee – Fox – Primeira Temporada

Porque assistir: Demorou mas Glee está se tornando uma ótima série. As músicas podem ser seu carro chefe mas são os personagens que tornam a série fantástica. Viva Kurt e Artie!!!

How I Met Your Mother – CBS – Quinta Temporada

Porque caiu de rendimento: Mais uma série da CBS estragada por um casal que não deu certo. Apesar de ter torcido por Barney e Robin, o casal meio que tirou a graça do programa. Outra série que eu amo caindo de rendimento.

Modern Family – ABC – Primeira Temporada

Porque assistir: Modern Family lembra um Arrested Development “fofinho”. A série mistura momentos ternos com situações constrangedores.  Disputa com Community na categoria de melhor nova Sitcom.

House – Fox – Sexta Temporada

Porque caiu de rendimento: Porque transformaram House em um chaaaaaaaato. CHATÔ! Pode mexer na equipe, no hospital, nas doenças, na direção… Não mudem HOUSE!!!!!

Supernatural – CW – Quinta Temporada

Porque assistir: Essa temporada está foda. Anjos, demônios, Deus e Diabo e os Winchester no meio disso tudo. Supernatural pode parecer besta nas propagandas, mas acredite em mim, a série é muito boa. Diversão descompromissada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: